PROERD, ZOOLÓGICO, PEQUENOS ECONOMISTAS E NOSSA HORTA

No dia 29 de novembro, os alunos do 4º Ano fizeram um passeio ao Ginásio Nilson Nelson, para o encerramento das atividades do PROERD.  A nossa aluna Maria Eduarda foi  convidada para batizar o novo mascote do PROERD, um lindo cachorrinho. O nome que ela escolheu foi: "PROERD".   



No dia 01 de dezembro, os alunos do 3º Ano fizeram uma visita guiada ao Zoológico. Os alunos levaram lanche. Depois de ouvirem sobre os animais do zoológico, chegou a hora de saborear o lanche. 

E hoje, dia 04 de dezembro, nossos Pequenos Economistas do turno vespertino (1º, 2º, 3º e 4º anos) foram ao Bembolado para uma tarde de muita diversão. Toda a economia que eles fizeram durante o ano foi usada para esse grande momento. Eles escolheram essa diversão, e a tarde foi muito alegre e movimentada.


A horta que o Senhor Antônio cuida com tanto carinho já está produzindo cebolas, as quais são utilizadas no lanche da escola. Fica muito saboroso, por causa da cebola e do amor com que Marilene e Marcos o fazem. O Senhor Antônio ainda tem tempo para cuidar do ninho de passarinho que há em uma das árvores da horta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DAS REGIÕES

FORMATURA DO 5º ANO NO TEATRO DE SOBRADINHO