MEMÃE - MÊS DA MAMÃE NA ESCOLA CLASSE 11 DE SOBRADINHO


O mês de maio chegou e chegou com tudo em nossa escola. Mês de maio, mês das mães. Nossa escola fica em festa, pois as mães estão convidadas para mostrarem seus talentos. E como participar? Leiam com atenção o convite abaixo.

MEMÃE - 2018

COMO JÁ É TRADIÇÃO EM NOSSA ESCOLA, DECLARAMOS ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A  V SEMANA DA MAMÃE NA ESCOLA CLASSE 11 DE SOBRADINHO.
Todos os anos nós recebemos nossas mamães para diversas atividades com nossas crianças. Você pode preparar uma atividade apenas para a turma de seu(sua) filho(a) ou organizar algo para todo o turno, o que importa é que você participe e mostre a todos o seu talento, pode ser:

- MAMÃE ATLETA - Que prepara uma aula de ginástica superbacana, joga queimada, vôlei, peteca ou futebol;
- MAMÃE MESTRE-CUCA - Que prepara uma deliciosa e prática receita de brigadeiro, sanduíche, salada de frutas e outras tantas gostosuras;
- MAMÃE CONTADORA DE HISTÓRIA - Que sabe contar, ler, interpretar ou usar fantoches para contar uma história mágica e cheia de surpresas!
- MAMÃE ATRIZ - Que prepara um número de mágica, que interpreta uma atriz famosa, uma comediante ou arrasa num monólogo;
- MAMÃE CANTORA - Que sabe aquela música linda, que imita uma cantora famosa ou que arrasa num solo;
- MAMÃE ENGENHOCA - Que constrói aquela pipa irada, que sabe fazer um brinquedo superdivertido com sucata ou que transforma papel e tinta em pura arte;
- MAMÃE CIENTISTA - Que faz a gente entender como água vira gelo, porque a chuva cai e outras coisas superinteressantes; 
E tudo que sua imaginação de MÃE puder fazer.

E para organizarmos tudo perfeitinho, do jeito que toda mamãe gosta, precisamos que você envie sua inscrição o mais rápido possível. As atividades podem acontecer durante todo o mês de Maio. É imprescindível enviar a ficha preenchida e agendar a melhor data com o(a) professor(a) ou na direção da escola. 
Lembramos que a ficha para a inscrição está na agenda de seu (sua) filho(a). 
Lembramos também que vale MAMÃE, MAMÃE/TIA, MAMÃE/VÓ, MAMÃE/IRMÃ, MAMÃE/MADRINHA.
Esperamos muitas e muitas inscrições.




     E agora mostramos algumas mamães que foram à nossa escola no mês de  maio de 2017.       Estamos aguardando muitas mamães e não deixem de nos acompanhar em nosso blog.                                       





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DAS REGIÕES

FORMATURA DO 5º ANO NO TEATRO DE SOBRADINHO